Acidente no centro de Papanduva envolve veículos de Canoinhas e Itaiópolis

JMais

O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado na manhã deste domingo, 4, para atendimento de um  acidente de trânsito envolvendo dois veículos na avenida Tenente Ary Rauen, no centro de Papanduva. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

No local, os bombeiros constataram a colisão entre um veículo Volkswagen Saveiro branco, com placas de Canoinhas, e um Fiat Punto branco, com placas de Itaiópolis.

O condutor da Saveiro estava consciente, orientado, estável, com sinais vitais normais e sem lesão aparente. Após o atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, ele recusou condução para atendimento médico e permaneceu no local.

O segundo veículo, o Fiat Punto, era conduzido por um homem que estava estável, porém, apresentava hipertensão, embora não apresentasse nenhuma lesão aparente. Após atendimento pré-hospitalar, ele também recusou encaminhamento para atendimento médico e permaneceu no local.

No Fiat Punto, além do motorista, havia como passageira no banco dianteiro, uma mulher de 37 anos, que estava estável e sem lesão aparente. Ela também apresentava hipertensão e queixava-se de dor no lado esquerdo do rosto. No banco traseiro, havia também uma adolescente de 13 anos, que estava estável, consciente, sem lesão aparente, porém, queixava-se de dor no quadril. As duas mulheres foram encaminhadas para atendimento médico.

Search  Search

View More Results…