TRAGÉDIA: Seis pessoas morrem em acidente com veículo da Secretaria de Saúde de Santa Cecília

O município de Santa Cecília está de luto. Isso porque, seis pessoas, todos moradores da cidade, perderam a vida em um trágico acidente envolvendo um veículo Spin, da Secretaria Municipal de Saúde, e uma carreta, na SC 418, em Campo Alegre, norte catarinense.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista da Spin perdeu o controle do veículo, e chocou-se frontalmente com a carreta. Chovia forte no momento do acidente.

O veículo da Secretaria de Saúde, com capacidade para oito ocupantes, transportava seis pessoas. Todos perderam a vida no acidente. Cinco morreram na hora e a sexta vítima, não resistiu e faleceu no Hospital Sagrada Família, de São Bento do Sul.

As vítimas estavam voltando de consultas na cidade de Joinville. O motorista da carreta ficou preso às ferragens e teve ferimentos leves.

Na Spin estavam o motorista Alaor Rodrigues, a Agente de Saúde Beatriz Pereira dos Santos, a Técnica de Enfermagem Edna Ribeiro e as pacientes Cleni Salete Izotton, Maria Antônia Alves de Gois e Elosa de Gois.

Os Corpos serão velados no Ginásio Municipal de Esportes Aristeu Fernandes.

A Prefeitura de Santa Cecília decretou luto oficial no município.

Search  Search

View More Results…