Saiba tudo que aconteceu na 13ª Edição da Semana Literária organizada pelo Governo do Município

De 9 a 18 de outubro aconteceu a 13ª Edição da Semana Literária de Papanduva, organizada pelo Governo do Município e Secretaria da Educação, evento que movimentou a comunidade escolar, levando muito conhecimento aos alunos e também, expondo os trabalhos que foram desenvolvidos durante o ano em sala de aula, revelando talentos artísticos e intelectuais.

Abrindo a Semana Literária, aconteceu na Escola Alinor Vieira Côrte o Recital de Poesias, com a participação de diversas escolas do município. Além disso, peça teatral, contação de histórias, oficina de artes sensorial, oficina de pintura, visitação ao planetário de astronomia e feira do livro foram as principais atrações deste ano.

A secretária da Educação, Bernadete Wilichinski agradeceu a participação e a dedicação dos alunos, professores e servidores das escolas, pelos lindos trabalhos desenvolvidos em todos os âmbitos, que mais uma vez comprovam o motivo da educação papanduvense estar entre as melhores do país, seguindo os Índices da Educação Básica.

Search  Search

View More Results…