Atleta Papanduvense é Vice-Campeã Sul Americana de Jiu-Jitsu 2019

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

A atleta papanduvense Josiane Souza conquistou medalha de bronze e o vice-campeonato durante o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ. A competição aconteceu no final de semana em Barueri – SP.

A praticante da arte suave conta que após conseguir o bronze na disputa, lutou no “Absoluto”, onde disputam somente as campeãs de cada categoria. A primeira luta de Josiane foi com a Campeã Mundial, disputa esta, vencida pela papanduvense por finalização.

Na segunda luta, duríssima, Josiane venceu por 2×0, seguindo então para a batalha final contra a atual Campeã Brasileira, onde foi vencida por 3×2, recebendo dessa forma, o título de Vice-Campeã Sul-Americana de Jiu-Jitsu 2019.

Praticante de Jiu-Jitsu há 6 anos, Josiane Souza conta que desde 2015, participa em média de três campeonatos por ano, sendo o Estadual de Santa Catarina, do Paraná e Campeonato Sul-Americano. O Governo do Município parabeniza a atleta por esta importante conquista.

Search  Search

View More Results…